sexta-feira, 11 de março de 2016

RESPOSTA À NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.


O SINSERPLEM - Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães, em resposta a nota emitida pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, vem esclarecer que ao contrário do que afirma o ente público NÃO SÃO INVERÍDICAS as informações contidas na Nota de Esclarecimento veiculada aos servidores, o que pode ser atestado pela simples leitura dos artigos em destaque da minuta do Projeto de Regime Próprio de Previdência –PREVLEM.

Ademais cumpre salientar que o SINSERPLEM JAMAIS SOLICITOU à Prefeitura o estudo ou mesmo a implantação de um regime próprio de previdência, e convida a mesma a apresentar qualquer documento emitido pelo SINSERPLEM solicitando quaisquer destas providências.

O SINSERPLEM é o órgão representativo dos servidores públicos em geral e busca a melhoria da carreira de cada categoria de servidor, merecendo respeito e credibilidade. De igual modo, jamais veicularia uma Nota de Esclarecimento com conteúdo fictício para induzir o servidor a erro, tanto é que embasou os pontos de discordância nos artigos do próprio projeto de lei elaborado pelo governo municipal.
Vale salientar que os servidores estão todos receosos com a implantação do Regime Próprio de Previdência Social, no entanto o governo municipal ignorando a existência do SINSERPLEM está convocando os servidores em pequenos grupos para tratar do assunto.  Precisa-se saber quem é o maior interessado o SERVIDOR ou o GOVERNO

Por fim, pedimos que a discussão acerca do Regime Próprio de Previdência – PREVLEM seja cada vez MAIS FOMENTADA e com MUITA CAUTELA para que o servidor tenha conhecimento do Plano, estando consciente das vantagens e desvantagens do projeto. Infelizmente, não é o que está ocorrendo, pois até o momento o SINSERPLEM participou de algumas reuniões ocorridas juntamente com os outros sindicatos e apenas uma assembleia conjunta com a presença de alguns servidores, não sendo possível deliberar sobre o assunto.

Aproveitamos a oportunidade para convidar todos os servidores públicos para participar da Assembleia Geral Ordinária que ocorrerá dia 14/03/16 (segunda-feira) às 18h em primeira convocação e às 18:30h em segunda convocação, conforme o Art. 5º do Estatuto, na sede do SINSERPLEM, para discutirmos os Projetos de Lei que instituirão o Regime de Previdência Própria.


Junte-se a essa luta que é de todos nós!


Atenciosamente,

Diretoria do SINSERPLEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário