segunda-feira, 24 de março de 2014

SINDICATO QUER AUMENTO SALARIAL DE 20,91% PARA SERVIDORES DA PREFEITURA


Em 19 de março foi votada pela maioria em assembléia geral ordinária a pauta de reivindicações de servidores da prefeitura.  O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães começará a negociar um reajuste de 20,91% nos salários dos funcionários concursados da prefeitura. O pedido inicial é por aumento real de 15% nos vencimentos, com a reposição 5,91% da inflação, baseada no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). A data-base dos servidores já acontece em abril.  

São anseios dos servidores públicos esse aumento real de 15%, uma vez que nunca houve um ganho real nesse sentido, ocorreu apenas a reposição da inflação que gerou uma defasagem salarial de servidores em comparação aos de municípios da região. 

Além da reposição de 5,91% da inflação e ganho de 15% em salários, os servidores públicos querem auxilio transporte, auxilio alimentação, plano de cargos e salários, estatuto da guarda municipal, adicional de insalubridade para os servidores que tem direito e não recebem e os que recebem o valor em desacordo com a Lei 101/2002 e  pagamento da produtividade para os cargos de Analistas Ambientais e Biólogos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

veja mais imagens da assembléia geral ordinária:




Nenhum comentário:

Postar um comentário